Início Noticias Forças policias do ES localizam suspeitos de matarem crianças em Conceição da...

Forças policias do ES localizam suspeitos de matarem crianças em Conceição da Barra

banner topo matérias 728x90px

As polícias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta que resultou na apreensão de quatro adolescentes suspeitos de envolvimento no duplo homicídio cometido na madrugada do último sábado (16) no distrito de Braço do Rio, município de Conceição da Barra.

A ação foi realizada após levantamentos dos Serviços de Inteligência das duas forças policiais e os quatro menores, com 15, 16, 17 e 17 anos foram encontrados nas proximidades do local do crime. Segundo as investigações, mais um jovem, de 18 anos, estaria envolvido no crime e segue foragido.

Os primeiros a serem localizados foram os menores de 15 e um de 17 anos. Os outros dois foram localizados em diligências posteriores sendo que o menor de 16 anos informou a dinâmica e motivação do crime. Este último confirmou a participação no crime, afirmando que estava atuando no tráfico e que o ataque que vitimou as duas crianças foi motivado pela disputa entre traficantes. Segundo o depoimento do adolescente, os quatro suspeitos foram até a residência com o objetivo de executar o padrasto, mas acabaram vitimando as duas crianças.

“A mãe das crianças e o padrasto estão envolvidos no tráfico de drogas na região. As investigações apontam que ele pertencia a um grupo do mandante, mas saiu e estava vendendo drogas para outra associação criminosa. Eles chegaram a pedir para que o padrasto voltasse a trafica para eles, mas ele negou. Esse, provavelmente, foi o motivo do ataque”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira.

De acordo com as apurações, os detidos, juntamente com o suspeito de 18 anos, participaram do crime que vitimou as duas crianças. Todos os adolescentes apreendidos em Conceição da Barra, durante as diligências desse sábado, foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

“As ações começaram no início da manhã e às 14h, já tínhamos os autores identificados. Estamos à procura do jovem, de 18 anos, e esperamos detê-lo muito em breve. Os menores apreendidos, envolvidos neste duplo homicídio, também tinham participação em outros crimes, o que pode desencadear uma sensação de segurança maior na região, visto que tiramos de circulação indivíduos perigosos para a sociedade local”, disse o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Jefson.

Informações: Sesp

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -