Início Cidades ES Solidário recebe adesão do Procon-ES

ES Solidário recebe adesão do Procon-ES

banner topo matérias 728x90px

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) lançou a campanha Procon-ES Solidário que como objetivo arrecadar produtos de higiene e alimentos não perecíveis para o Programa do Governo do Estado, ES Solidário. Os produtos serão repassados às entidades cadastradas junto ao programa.

O diretor-presidente do Procon-ES, Rogério Athayde, disse que, primeiramente, foi feita uma campanha interna com os servidores visando à arrecadação de alimentos. Agora, o Instituto está ampliando a doação para consumidores e fornecedores que queiram ajudar. “As doações serão direcionadas para o Programa ES Solidário, que ajuda famílias que estejam passando por dificuldades”, explicou.

Quem quiser ajudar, poderá doar produtos de higiene ou alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha, açúcar, sal, café, óleo, biscoito, dentre outros. As doações podem ser entregues na sede do Procon-ES, situada na Avenida Jerônimo Monteiro, nº 935, Centro, Vitória.

O ES Solidário é uma iniciativa do Governo do Estado, coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), voltada à arrecadação da sociedade civil organizada para a população afetada pela crise sanitária provocada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -