Início Cidades Empresários de São Mateus discutem sobre crescimento econômico da região

Empresários de São Mateus discutem sobre crescimento econômico da região

banner topo matérias 728x90px

São Mateus será palco de encontro de empresários da região com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em parceria com a Associação Empresarial do Litoral Norte (Assenor). O evento será na sede da Associação, em São Mateus, nesta quinta-feira (14), a partir das 18 horas com o objetivo de promover o crescimento e a consolidação econômica de negócios na Região norte do Estado.

Na oportunidade, o diretor de Negócios do Bandes, Marcos Kneip Navarro, apresenta os programas de fomento, a disponibilidade das linhas de financiamento e as respectivas condições operacionais para o empresariado. Navarro destaca que a ação conjunta com entidades representativas empresariais fortalece a atuação do banco.

“A parceria é uma forma de expandirmos nossa atuação e atender a projetos que possam dar dinamismo à região. Além disso, o Bandes pode contribuir com sua expertise de instituição focada no desenvolvimento socioeconômico, apresentando soluções adequadas às demandas de investimento necessárias para que os empresários possam financiar novos projetos, focando no aumento da competitividade”, afirma Navarro.

O Bandes oferece linhas de financiamento que atendem empresas de diferentes portes e modelos de negócio, contribuindo com a disponibilidade de recursos para o investimento na implantação, modernização, inovação, aquisição de maquinário e capital de giro. A Assenor reúne empresários de Conceição da Barra, Pedro Canário, Jaguaré, São Mateus e litoral de Aracruz.

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.br

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -