Dia da Mulher na Câmara de Guarapari: muito flash, pouca ação

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 10/03/2021

No dia internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Guarapari, colocou para funcionar a Ouvidoria da Mulher, que foi criada na gestão do ex-presidente da Câmara Enis Gordin. “Fico feliz em perceber que os frutos da nossa gestão estão surtindo efeito. Principalmente em um dia tão especial. Desejo que a ouvidoria da mulher seja um espaço democrático de acolhimento e auxílio a todas as mulheres da nossa cidade e que, através da ouvidoria, a câmara possa contribuir para diminuir os índices de violência contra a mulher”, disse Enis Gordin, responsável pela criação da Ouvidoria da Mulher.

Arquivo Inauguração Ouvidoria 2020

Em comemoração ao Dia da Mulher, os vereadores aproveitaram para tirar fotos, gravar vídeos e homenagear parentes. Segundo divulgou a assessoria da câmara, os vereadores aproveitaram a parte da manhã para conceder entrevistas e gravar vídeos. Na parte da tarde, alguns vereadores distribuíram panfletos na rotatória do supermercado Extrabom, quando foram gravados mais vídeos promocionais. Os vereadores também participaram de uma sessão na câmara quando puderam homenagear mulheres que se destacam em nossa sociedade. Entre as homenageadas estavam esposas, mãe, avó, amigas e cabos eleitorais dos vereadores.

Fica a dica

Da próxima vez, se desejam homenagear as mulheres, os vereadores poderiam realmente realizar uma ação que promovesse o bem-estar das mulheres de Guarapari. Tenho certeza que suas “mamães” ficariam muito orgulhosas.

Veja quem são as homenageadas de cada vereador:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui