Início Noticias Comissão de Fiscalização realiza visita técnica e cobra respostas sobre o rotativo...

Comissão de Fiscalização realiza visita técnica e cobra respostas sobre o rotativo de Guarapari

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 23/07/2021

A Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização da Câmara de Guarapari, formada pelos vereadores Denizart Zazá (Pode), Leo Dantas (Patri) e Odair Rossi (DEM), fez uma visita à sede da empresa Rizo Park, administradora do sistema rotativo de Guarapari, na manhã de hoje, sexta (23), com o intuito de verificar as reclamações da população sobre o funcionamento do rotativo.

“A reunião foi pedida pelo presidente da Comissão, o vereador Zazá e a empresa mostrou todo o suporte tecnológico e nós demos algumas sugestões para fazer uma implementação no aplicativo sobre acessibilidade. A empresa também mostrou números sobre a arrecadação, a notificação e a multa. Solicitamos também a contratação de mais funcionários”,  disse o membro da Comissão, o vereador Leo Dantas.

A Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização assumiu o compromisso de ser um canal de comunicação entre a população e a empresa Rizzo Park para que os usuários possam ter suas reivindicações ouvidas. “Fomos eleitos para servir à população e queremos o melhor para nossa cidade. Toda empresa que contribuir para o aumento da arrecadação do município e que gerar emprego na nossa cidade é bem-vinda e receberá o apoio de todos os vereadores. Vamos continuar fiscalizando para que todos os problemas sejam resolvidos e que ninguém mais se sinta prejudicado. A empresa se comprometeu em responder futuros questionamentos da população e dos vereadores de forma de célere”, completou o vereador Leo Dantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -