quinta-feira, 16 de outubro de 2025 / 17:19
InícioNoticiasCandidatos ao comando da Prefeitura de Vitória seguem com caminhadas

Billboard - 970X250

Candidatos ao comando da Prefeitura de Vitória seguem com caminhadas

RETANGULAR TOPO DE TEXTO - 728X90

Nesta quarta-feira (07), os candidatos ao cargo de prefeito de Vitória seguem com suas rotinas de caminhadas, encontros e inauguração de comitês.

O coronel Nylton Rodrigues do partido Novo tem caminhada no bairro de Jardim Camburi, a partir das 15 horas, com ponto de encontro em frente a pracinha do posto policial.

Lorenzo Pazolini do partido Republicanos vai caminhar também. O local escolhido será a feira livre de Inhaguetá, a partir das 17h30.

Já na agenda de compromissos de Gandini do Cidadania está previsto reuniões com várias lideranças tanto à tarde como à noite. João Coser do PT, por sua vez, optou por caminhar pela manhã nos bairros de Jesus de Nazareth e Bento Ferreira.

E, para logo mais à noite, o candidato do PSB, Sérgio Sá, inaugura o Comitê de campanha, no bairro Santa Lúcia, na Av. Rio Branco, do lado da Tok&STok, a partir das 18 horas, com direito a adesivagem dos carros dos presentes.

Os demais candidatos não enviaram a agenda.

Por Flávia Varela.

RETANGULAR RODAPE MATERIAS - 728X90

QUADRADO 2 - 300X250

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

QUADRADO 1 - 300X250

QUADRADO 2 - 300X250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RETANGULAR 3 - 320X100

RETANGULAR 4 - 320X100


RODAPE 1140X140PX