Início Noticias Câmara vai fiscalizar contrato do Terminal Industrial Multimodal da Serra

Câmara vai fiscalizar contrato do Terminal Industrial Multimodal da Serra

banner topo matérias 728x90px

Os vereadores e membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada para fiscalizar o contrato do Terminal Industrial Multimodal da Serra (Tims), Teilton Valim (PP), Pablo Muribeca (Patriota) e Wellington Alemão (DEM), estiveram no local nesta quarta-feira (21) para uma visita técnica na área do Terminal.

No local, os parlamentares foram recebidos pelo diretor do polo industrial, João Checon, que esclareceu alguns questionamentos acerca de contratos e permutas referentes à instalação do Terminal, que está localizado em uma área pública, em Carapina.

As informações vão munir os vereadores responsáveis pela organização das sessões para oitivas de testemunhas, ainda sem data confirmada. Desde o último dia 18, os vereadores estão de recesso parlamentar.

Neste período não vão acontecer as Sessões Ordinárias e nem reuniões das Comissões, mas os gabinetes e o setor administrativo da Casa de Leis estarão abertos para atendimento ao público.

O retorno das sessões legislativas, que são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Câmara Municipal da Serra, será no dia 02 de agosto, às 16 horas.

Saiba mais
O Tims é considerado o maior e mais completo terminal multimodal do Espírito Santo e integra rodovias, ferrovias, portos e aeroporto. Concebido de forma a possibilitar a implantação em áreas específicas (industrial e comercial), de empresas de movimentação e armazenamento de cargas em geral, indústrias, transportadoras, prestadoras de serviços e empresas voltadas para atividades comerciais, o empreendimento oferece completa e eficiente infraestrutura física e de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -