Início Noticias Briga por licitação do Mercado do Produtor Rural termina em delegacia. Construtor...

Briga por licitação do Mercado do Produtor Rural termina em delegacia. Construtor terá que se explicar

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 19/08/2021

Foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Guarapari uma suposta ameaça que um construtor de Vila Velha teria feito a um construtor de Guarapari. A ocorrência de número 45301735 de 28 de junho de 2021, foi entregue a nossa equipe na tarde de ontem, quarta-feira (18/8). Na denúncia, um construtor de Guarapari diz que outro construtor teria feito ameaças por conta de um “combinado” para que o empresário de Guarapari fosse beneficiado.

Nossa equipe apurou que o construtor de Guarapari teria oferecido 100 mil reais para que o construtor de Vila Velha abrisse mão da licitação. O fato ainda não está totalmente esclarecido, mas a briga teria ocorrido porque depois que o empresário de Vila Velha desistiu da obra, o construtor de Guarapari teria se recusado a pagar o combinado. informações preliminares dão conta de que durante a discussão, um construtor teria apontado uma arma de fogo para o outro. 

Os nomes não serão divulgados por nossa equipe até que as informações sejam apuradas e confirmadas.

Mercado do Produtor Rural

A obra de complementação do exterior do Mercado do Produtor Rural em Guarapari foi suspensa pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES). 

O relatório do TCE-ES aponta indícios de superfaturamento. Através de uma análise da planilha orçamentária, o TCE-ES demonstrou que os itens referentes aos rodapés e peitoris de granito estão com os preços muito superiores aos praticados no mercado. A Secretaria de Obras do município tem que encaminhar uma justificativa ao Tribunal de Contas. Enquanto a explicação da prefeitura de Guarapari não for aceita pelo TCE-ES, a obra fica suspensa. 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -