Início Noticias Áudios que revelam compra de votos, rachid e mesadinha são divulgados por...

Áudios que revelam compra de votos, rachid e mesadinha são divulgados por assessores e entregues ao GAECO

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 10/08/2021

Os grupos de WhatsApp em Guarapari foram movimentados no dia de hoje, terça-feira (10/08), com áudios em que cabos eleitorais negociam compra de votos, rachid e mesadinhas.

São quatro áudios divulgados, nos quais cabos eleitorais aparecem em situações, no mínimo, inusitadas. Em um áudio, é possível ouvir um vereador reclamando com uma assessora responsável por entregar a “mesadinha” ao vereador. Em outro é possível escutar uma discussão entre cabos eleitorais sobre valores da compra de voto, registro de comprovantes de votação e data de pagamento. É possível, ainda, escutar a voz de um homem, identificado como vereador reclamando de que o rachid teria sido tema de conversa durante uma rodada de galinha caipira.

Os áudios são comprometedores e, segundo informações da nossa fonte, já teriam sido entregues ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Ainda segundo nossa fonte, assessores insatisfeitos com a cobrança feita pelo vereador teriam denunciado o esquema. A veracidade dos áudios e dos nomes citados ainda não foi confirmada pela justiça.

Escute os áudios que foram divulgados nos grupos de WhatsApp em Guarapari:

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -