Agronegócio é destaque na Feinartg

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

A Feira Interestadual De Negócios e Artesanato De Guarapari – Feinartg – entra na reta final nessa semana e fica em Guarapari até o dia 25 de janeiro, no Siribeira Clube, no Centro de Guarapari.

Um dos destaques deste ano é o setor de agronegócio com produção própria de agricultores locais e do Espírito Santo. Nos estandes, é possível encontrar produtos como mel, pimenta, geleia, palmito, doce de leite, cachaça, queijo, manteiga, bombons, bolos, entre outros produtos.

Para os expositores, a atividade de agronegócio é uma forma de agregação de valor ao produto rural, com o beneficiamento do produto in natura.

Feinartg

A história da FEINARTG  iniciou-se em 2001 a partir de um congresso com a participação de mais 2000 artesãos motivados pelas associações de artesãos do Estado do Espírito Santo ao qual se promoveu a Iª Mostra de Artesanato Capixaba. O evento ocorreu no SESC Guarapari em Outubro de 2001 sendo que a exposição foi realizada na tradicional Praça Ciriaco Ramalhete no Centro, anexa ao Radium Hotel, patrimônio histórico tombado pelo Conselho Estadual de Cultura – CEC, com a participação de 150 expositores.

Serviço Feinartg

Data: Até o dia 25 de janeiro

Local: Siribeira Clube, Centro de Guarapari

Horário: segunda a sábado – 16 às 22 horas

Domingo: 10 às 16 horas.

Entrada gratuita

Por Flávia Varela

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui