terça-feira, 23 de abril de 2024 / 12:15
InícioNoticiasAcadepol: credenciamento de docentes até quinta(29/2)

banner topo matérias 728x90px

Acadepol: credenciamento de docentes até quinta(29/2)

A Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol) abriu Edital de Credenciamento de docentes interessados em ministrar cursos na instituição. As inscrições encerram dia 29/2, quinta-feira, on-line (até 23h59) via E-Docs ou presencialmente no Serviço de Documentação Geral da Acadepol, durante os horários de expediente.

Para participar, os interessados deverão atender a todas as exigências contidas no edital e ter formação de nível superior que habilite para o exercício da docência, no caso de disciplinas teóricas e, no caso de disciplinas práticas, apresentar certidão e ou declaração emitida por órgão, entidade ou instituição de ensino, que ateste que o candidato atuou como docente ou instrutor nas disciplinas desejadas.

O processo de credenciamento será realizado conforme o cronograma disposto no Edital e constará de uma etapa de análise de títulos e documentos apresentados pelo candidato, sendo julgados aptos aqueles que apresentarem a documentação conforme os padrões exigidos. O resultado será divulgado no Boletim Interno Eletrônico (BIE) da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

O diretor da Acadepol, delegado Robson Alves Damasceno, destacou que o lançamento do Edital nº 01/2024 reforça o compromisso da Academia com a qualidade na formação policial, convidando profissionais qualificados a fazerem parte do corpo docente. “Os interessados têm até o dia 29 de fevereiro para se inscreverem, contribuindo assim para o aprimoramento da educação na área da segurança pública”, afirmou.

Serviço

Credenciamento de docentes

Período de Inscrições:
 06/02/2024 a 29/02/2024

Edital 01/2024 Download  

Ficha de inscrição:Download   

Anexo II – Curriculo simplificado Download

Fonte: Assessoria PCES

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3