Política em 1 minuto – 6/11/2018
A mesa diretora da Câmara de Guarapari colocou em votação, na tarde de hoje, terça-feira (06/11), uma homenagem ao delegado e senador eleito Fabiano Contarato pelo seu trabalho em defesa da vida e luta por um trânsito seguro. Durante a votação, o vereador Oziel (PSC) não votou a favor da homenagem alegando ser “ideologicamente contrário”. O vereador Oziel não explicou qual o significado que deu a palavra “ideologicamente”. Entramos em contato com o vereador para comentar o voto contrário, mas não houve resposta.
E quem tá preocupado com a opinião desse lixo de vereador , tantas coisas mais importantes para se mostrar aqui ? Só Deus na causa .
Puxa vida, o Vereador poderia até ter uma visão de mundo e modo de vida distintas do delegado Contarato, mais não justifica deixar de reconhecer o importante trabalho desse homem em favor da vida no trânsito. Aplaudamos o que as pessoas fazem de bom socialmente e coloquemos as questões ideológicas pessoais em segundo plano. O mundo precisa de menos guerra e mais tolerância.
A resposta é uma só , discriminação e racismo , conheço muitos evangélicos que não teria a mesma atitude , eu não diria falta de conhecimento , porque ele estudou , a explicação é a citada acima.
Não vejo necessidade de uma comenda por suas virtudes ,é uma obrigação de todos nós sermos honestos, serVidor público este sim tem que ter a sua imagem ilibada ,eu votei no delegado justamente por suas qualidades e opiniões,agora negar a homenagem por :racismo ,intolerância religiosa ou ideologia de gênero,aí este nobre edil deverá ser melhor orientado na forma da lei .
Parabéns pelas belas palavras,👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏