Página Inicial / Cidades / Prefeitura de Guarapari preparada para receber turistas?

Prefeitura de Guarapari preparada para receber turistas?

Política em um minuto – 25/02/2019

pessoas em situaçãode rua - guarapari (2)

O Carnaval está chegando e a cidade de Guarapari está repleta de pessoas em situação de rua. Esses visitantes estão incomodando comerciantes e moradores desde o início do verão. Nossa equipe recebeu inúmeras imagens de grupos de moradores de rua em diversos pontos da cidade.

As áreas preferidas por eles são os pontos turísticos como a Praia das Castanheiras no Centro e a Praia do Morro. São muitas as reclamações de abordagens inconvenientes aos turistas em bares e restaurantes. Muitos perambulam pela cidade alcoolizados ou sob efeito de drogas ilícitas.

pessoas em situaçãode rua - guarapari (1)

E o prefeito?

O prefeito prometeu muitos shows e atrações para a cidade receber os turistas.



Sobre Redação

2 Comentarios

  1. Genezio Lemos de Castro

    Nossos governantes deveria cortar o mal pela raiz, dando assistência a essas pessoas ainda que tardia. Esse fenômeno aconteceu em São Paulo e hoje exitem moradores de rua que nunca conheceram um lar, para a vergonha da Cidade e de seus nobres moradores.

  2. A população tem que saber que os moradores em situação de rua estão resguardado por lei. Não se pode proibi-los de ficarem onde quiserem.

    Enquanto receberem Marmitex das igrejas, cobertores e dinheirinho para alimentar seus vícios, jamais irão usar o que existem no Projeto que existe para os acolherem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display