Blog Layout

Coluna “Dica jurídica” – Um parente faleceu e deixou dívidas: E agora, quem paga a conta?

WhatsApp Image 2019-07-17 at 10.10.26

A resposta imediata para esta pergunta é o espólio ou herança, caso exista. Mas o que seria isso? Considera-se espólio ou herança o conjunto de bens, direitos e obrigações da pessoa falecida, como por exemplo: imóveis, veículos, ações, aplicações financeiras, saldos em contas bancárias, obras de arte, títulos de clubes, …

Leia Mais....

Prefeitura de Anchieta realiza obras de reforma, pavimentação e urbanização

2

No início de julho, o governador Renato Casagrande esteve em Anchieta para assinar junto ao prefeito Fabrício Petri, uma ordem de serviço que autoriza a urbanização da Praia de Castelhanos. A obra será executada com recursos oriundos da celebração de um convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura …

Leia Mais....

Vereador busca apoio para melhorias nas comunidades de Andana e de Jabuticaba em Guarapari. Veja vídeo

WhatsApp Image 2019-07-15 at 19.51.22 (1)

As comunidades de Andana e Jabuticaba em Guarapari podem esperar por melhorias no abastecimento de água e de outros serviços é o que garante o vereador Lennon Monjardim (Podemos). O parlamentar esteve em reunião nesta segunda-feira (15/7), na sede da Cesan, em Vitória, com o deputado federal Da Vitória (PPS), …

Leia Mais....

Chegou a hora, Magalhães. MP Denuncia irregularidades em shows, banheiros com ar-condicionado, gaiola na praça, obras e muito mais

edsonmagalahes

O Ministério Público de Guarapari pediu explicações ao prefeito Edson Magalhães sobre contratação de shows, carnaval, banheiros com ar-condicionado, ‘gaiola na praça’, obras e muito mais. No final, recomenda a inclusão do prefeito na lista de “ficha suja”. Confira denúncia na íntegra: ACP-Edson-Shows-Gaiola-WCChic-PMorro Nossa equipe está analisando a denúncia e …

Leia Mais....

Pesquisa de Demanda Turística no Espírito Santo é lançado pelo Governo do Estado

Sans titre 3

Na última sexta-feira, o Governo do Estado lançou a Pesquisa de Demanda Turística no Espírito Santo. O levantamento será feito em 17 municípios em quatro momentos: temporada de inverno, Réveillon, temporada de verão e no Carnaval. Os resultados contribuirão para o planejamento de ações, bem como para a otimização de …

Leia Mais....

No Banner to display