Blog Layout

PM atuou na “Operação Rubi II” do Ministério Público do Estado do Espírito Santo

Na quarta-feira (17), policiais militares do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do Ministério Público do Espírito Santo (NI-AMMP) participaram da Operação Rubi II, realizada em Piúma. O objetivo da ação foi desarticular e colher provas relativas à atuação de uma organização criminosa constituída para lesar os cofres públicos do …

Leia Mais....

251 vagas de emprego no Sine da Serra

O Sine da Serra está com 251 vagas de emprego nesta segunda-feira. Os interessados devem comparecer ao Sine da Serra levando os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.  Sã vagas para: auxiliar de padeira, auxiliar contábil, assistente de vendas e outas. Acesse: http://maisemprego.serra.es.gov.br/

Leia Mais....

Com foco no turismo, Governo qualifica policiais militares no ES

Os primeiros policiais militares a receberem a qualificação por meio do Programa Qualificar ES Turismo, lançado oficialmente nesta quinta-feira (17), pelo governador Renato Casagrande, receberam a certificação na manhã de sexta-feira (18). Os militares participaram da oficina “Inglês Instrumental” que tem como objetivo qualificar o atendimento ao turista. A iniciativa …

Leia Mais....

Vereador Joel recebe mensagem de lei para criação da Guarda Municipal de Cariacica. Veja vídeo

O prefeito de Cariacica, Juninho (PPS), entregou em mãos ao vereador Joel da Costa (PPS), a mensagem de lei para a criação da Guarda Municipal. Essa é uma antiga reivindicação do vereador. “Recebo em nome dos vereadores e vamos dar celeridade ao processo para que o mais rápido possível nossa …

Leia Mais....

Vereador reclama que prazo para usar o ticket-feira prejudica o servidor. Veja vídeo

Na sessão de quinta-feira (17/10), o vereador Lennon Monjardim (Podemos) informou em plenário que o ticket-feira, concedido aos servidores públicos municipais de Guarapari, não é acumulativo. “Eu quero falar sobre o ticket-feira com imposição. Após conceder 30 reais para o servidor, o gestor impôs um limite de 60 dias para …

Leia Mais....

Câmara de Guarapari cria aplicativo para facilitar acesso à informação

A Câmara Municipal de Guarapari criou uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos à informação. É o ‘Câmara na Palma da Mão’. Com o aplicativo, é possível acessar informações de cunho financeiro como contratos e pagamentos, e os trabalhos do Legislativo como Leis e moções aprovadas e Projetos de …

Leia Mais....

No Banner to display