Página Inicial / Noticias / Edson Magalhães acumula 18 grandes promessas que nunca saíram do papel

Edson Magalhães acumula 18 grandes promessas que nunca saíram do papel

O ano de 2018 começou do mesmo jeito que 2017: cheio de promessas e poucas ações. A equipe do portal Realidade Capixaba fez um levantamento e identificou 18 promessas de Edson Magalhães que não saíram do discurso.

obras-edson.

Edson já prometeu um hospital, um aeroporto, dois teleféricos, as revitalizações das orlas das praias de Meaípe, Praia do Morro e Centro, uma Nova Buenos Aires, três novas sedes para a prefeitura, três grandes investimentos turísticos, entre outras.

Até o momento Edson só inaugurou uma antena de telefonia de uma empresa particular. Com direito a cerimônia de entrega e discurso. A assessoria de Comunicação do prefeito informou que a antena é uma conquista de Edson quando ainda era deputado. Se essa informação for verdade, o então Edson Magalhães terá conseguido, em dois anos de mandato, apenas uma antena para a cidade. Vale lembrar que Edson recebeu em dois anos como deputado mais de 500 mil reais de salário, sem falar dos 23 assessores, despesas com telefones celulares, aluguel de carros e gabinete.

Quando analisamos as promessas de Edson Magalhães para a cidade de Guarapari, se forem concluídas, constatamos que vão custar mais de 490 milhões de reais para a cidade. Seriam necessários mais de 20 anos de arrecadação para a prefeitura de Guarapari conseguir custear todas as promessas de Edson.

obras-abandonadas-367x300

Mas, o prefeito não demonstra estar preocupado com isso e continua prometendo. A promessa mais recente de Edson foi um teleférico na Praia do Morro. O prefeito só se esqueceu de dar duas informações: de onde virá o recurso necessário e quando conclui a obra? Nossa equipe pesquisou e encontrou outra informação que Edson omitiu. O projeto não é dele. Quando Edson assumiu a prefeitura pela primeira vez, depois de articular o afastamento do prefeito Gotardo, ele encontrou na prefeitura o requerimento do então vereador Benigno Maioli sobre a possibilidade de se instalar um teleférico no Morro da Pescaria. O mesmo vereador já tinha solicitado a prefeitura um estudo de viabilidade do teleférico.

benigno maioli

benigno maioli 2

benigno maioli3

Na próxima semana vamos apresentar uma matéria especial com as 18 maiores promessas de Edson Magalhães.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display