segunda-feira, 22 de julho de 2024 / 07:59
InícioNoticias"Laranja de Marataízes" sofre ameaça e aponta procurador de Presidente Kennedy, Rodrigo...

banner topo matérias 728x90px

“Laranja de Marataízes” sofre ameaça e aponta procurador de Presidente Kennedy, Rodrigo Lisboa, como mandante

O lavador de carros Welton Costa que afirma ter sido usado como “laranja” em um esquema de corrupção no Sul do Espírito Santo, enviou à redação do Realidade Capixaba, um print de uma mensagem com ameaças que recebeu através do aplicativo de WhatsApp.

O “Laranja de Marataízes” apelidado assim para, inicialmente, preservar sua identidade, afirma em um vídeo, que o procurador do município de Presidente Kennedy Rodrigo Lisboa e o empresário Léo “goela” Rios são responsáveis por coordenarem o esquema que teria desviado do município mais de 200 milhões de reais.

Ainda segundo informações do “Laranja de Marataízes”, uma empresa foi aberta em seu nome e era utilizada para receber pagamentos da prefeitura de Presidente Kennedy, muitos deles com assinaturas falsificadas.

Veja vídeo no qual o “Laranja de Marataízes” aponta “Léo Goela” e Rodrigo Lisboa como responsáveis pelo esquema: Clique aqui

Laranja de Marataizes recebe ameaças

Uma mensagem de WhatsApp foi enviada para o número de celular do Laranja de Marataízes com ameaças. Na mensagem é possível identificar um forte desejo de proteger o procurador de Presidente Kennedy Rodrigo Lisboa.

Vídeos comprometedores

O Realidade Capixaba está publicando uma série de matérias e vídeos sobre o caso do “Laranja de Marataízes”. As informações divulgadas comprovam que a empresa do laranja possui ligação com sete prefeituras da região sul do estado. Até o momento, o esquema já movimentou mais de R$200 milhões.

Relembre o caso

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3