O lavador de carros Welton Costa que afirma ter sido usado como “laranja” em um esquema de corrupção no Sul do Espírito Santo, enviou à redação do Realidade Capixaba, um print de uma mensagem com ameaças que recebeu através do aplicativo de WhatsApp.
O “Laranja de Marataízes” apelidado assim para, inicialmente, preservar sua identidade, afirma em um vídeo, que o procurador do município de Presidente Kennedy Rodrigo Lisboa e o empresário Léo “goela” Rios são responsáveis por coordenarem o esquema que teria desviado do município mais de 200 milhões de reais.
Ainda segundo informações do “Laranja de Marataízes”, uma empresa foi aberta em seu nome e era utilizada para receber pagamentos da prefeitura de Presidente Kennedy, muitos deles com assinaturas falsificadas.
Veja vídeo no qual o “Laranja de Marataízes” aponta “Léo Goela” e Rodrigo Lisboa como responsáveis pelo esquema: Clique aqui
Laranja de Marataizes recebe ameaças
Uma mensagem de WhatsApp foi enviada para o número de celular do Laranja de Marataízes com ameaças. Na mensagem é possível identificar um forte desejo de proteger o procurador de Presidente Kennedy Rodrigo Lisboa.
Vídeos comprometedores
O Realidade Capixaba está publicando uma série de matérias e vídeos sobre o caso do “Laranja de Marataízes”. As informações divulgadas comprovam que a empresa do laranja possui ligação com sete prefeituras da região sul do estado. Até o momento, o esquema já movimentou mais de R$200 milhões.
Relembre o caso
- “Laranja de Marataízes” entrega nome de quem movimentou milhões em seu nome
- Exclusivo: Miliciano? Araponga? Ou cortina de fumaça para esconder R$200 milhões?
- Exclusivo: Araponga divulga áudio sobre o submundo dos empreiteiros “caso do Laranja de Marataízes”
- Foragido da Justiça divulga áudio sobre os bastidores das negociatas em Presidente Kennedy