segunda-feira, 22 de julho de 2024 / 08:58
InícioNoticiasExclusivo: Miliciano ou vítima? Foragido da justiça afirma ter áudios que comprovam...

banner topo matérias 728x90px

Exclusivo: Miliciano ou vítima? Foragido da justiça afirma ter áudios que comprovam corrupção no caso do “Laranja de Marataízes”

O foragido da justiça, Gilbert Wagner Antunes Lopes, apontado pela Polícia Civil (PCES) como chefe de milícia que atua no sul do Espírito Santo, enviou um vídeo se defendendo da acusação de ser miliciano e afirma: “Estão manipulando um processo para poder me calar. Desde a divulgação do vídeo do Laranja de Marataízes que sofro retaliações. Mas, possuo provas, áudios do Rodrigo, procurador do município de Presidente Kennedy, pedindo dinheiro a um empresário”, disse no vídeo.

Veja vídeo exclusivo: Clique aqui

Relembre o caso

O Realidade Capixaba está publicando uma série de matérias e vídeos sobre o caso do lavador de carros que afirmou ser laranja de de um grupo criminoso que falsificou sua assinatura e movimentou mais de 200 milhões de reais. Segundo informações apuradas, essa organização criminosa atua em seis municípios da região sul do estado: Anchieta, Piuma, Marataízes, Itapemirim, Iconha e Presidente Kennedy.

Confira o material já publicado com o passo a passo da denúncia

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3