Página Inicial / Empreendedorismo / Vitória: quiosques de Camburi recebem 16 mil pessoas em menos de uma semana

Vitória: quiosques de Camburi recebem 16 mil pessoas em menos de uma semana

Diego Alves
Diego Alves

Nos primeiros dias do Festival Gastronômico de Verão, na Praia de Camburi, a organização contabilizou 16 mil atendidos, em seis dias. O organizador do Festival Gastronômico, Raimundo Nonato, diz que a movimentação foi muito além do que estava sendo esperado. “A quantidade de visitantes superou todas as nossas expectativas. O resultado prova o quanto a população estava carente de uma atração como essa. Os bares trabalharam além da capacidade de produção, tamanho o sucesso. E após essa super demanda, os bares vão aumentar a produção. E teremos mais novidades: para atender o público jovem, a partir dessa semana, o K 2 vai contar com açaí.”

Funcionamento
Até 28 de fevereiro do próximo ano, De Passagem (quiosque 1), Regina Maris (quiosque 3), Moqueca (quiosque 4), Bar Zito e Boteco do João (quiosque 5), Caranguejo do Assis (quiosque 6) e Mercearia Botequim (quiosque 7) vão ofertar o melhor da gastronomia para os clientes, com pratos voltados para a culinária local, de botequim, brasileira e frutos do mar. O quiosque 2 será destinado ao entretenimento.

Os quiosques vão funcionar em horários diferenciados. Cada bar ou restaurante participante do festival poderá ocupar ou não uma faixa de areia da praia com mesas e cadeiras. Isso vai depender se a logística e o tipo de atividade deles têm uma relação direta com a finalidade.Os banheiros poderão ser usados por pessoas que não estiverem frequentando os quiosques a partir do pagamento de uma tarifa.

Fonte: Prefeitura de Vitória



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display