Página Inicial / Noticias / Vereadores cancelam evento e doam dinheiro para compra de ar-condicionado para a UPA

Vereadores cancelam evento e doam dinheiro para compra de ar-condicionado para a UPA

Tradicional evento de posse da mesa diretora, realizado a cada dois anos, foi cancelado por decisão do grupo de 11 vereadores que apoiaram a chapa Parlamento Forte e teve como candidato a presidente o vereador Enis Gordin.

A decisão foi tomada depois que os vereadores realizaram uma visita surpresa no início da tarde de hoje (13/02), quarta-feira, e constaram as condições precárias devido a falta de ar-condicionado na UPA. “O calor está insuportável e a população mais carente sofre muito com a saúde em nosso município. Não tem cabimento gastar dinheiro público com evento enquanto a população sofre esperando o atendimento. Essa é uma decisão tomada pelo conjunto dos 11 vereadores”, disse o presidente Enis Gordin. Veja vídeo da vistoria feita na UPA:



Sobre Redação

5 Comentarios

  1. Estão de parabéns! Espero que atitudes como esta seja corriqueira em nosso parlamento em sintonia com os anseios da população.

  2. Parabéns aoVereador Zaza Denizart e o Parlamento Forte que através dos 11 vereadores que integram este grupo está atento aos apelos da sociedade seja defendendo a integridade dos pacientes seja sendo solidário aos valentes funcionários da UPA do Municipio de Guarapari.

  3. Parabéns a este grupo … continue assim.. Deus os abençoe

  4. Rutilea Alves Rosalino

    Parabéns aos vereadores. Pela primeira vez vemos os vereadores da nossa cidade abrir mão de algo em prol do povo

  5. Parabéns,é desta forma que se resolvem os problemas, valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display