Página Inicial / Noticias / Vereadora defende uso de carro da prefeitura em festa de Domingos Martins

Vereadora defende uso de carro da prefeitura em festa de Domingos Martins

carro oficial guarapari-image-2017-11-26-at-07-48-14-1

O portal Realidade Capixaba informou no dia 26/11 que um carro da prefeitura de Guarapari estava estacionado próximo à praça de Domingos Martins durante a abertura da programação de natal da cidade (Carro oficial de Guarapari em festa de Domingos Martins).

A notícia provocou grande repercussão junto à população de Guarapari e a prefeitura não respondeu ao questionamento feito pela nossa equipe sobre o motivo do veículo estar na cidade.

Na tarde de ontem, terça-feira (28/11), a vereadora Fernanda Mazelli, que faz parte da base do prefeito Edson Magalhães, tentou justificar a ida do carro como uma visita de cortesia a pedido do prefeito. Segundo discurso proferido pela vereadora, o prefeito Edson Magalhães foi convidado para participar da festa em Domingos Martins e delegou a missão a outro secretário. Ainda segundo a vereadora a escolhida foi a secretária de Assistência Social Shirley Pereira Corrêa.

Nossa equipe apurou que o veículo utilizado pela secretária e que estava estacionado em uma rua próxima ao evento  em Domingos Martins, foi adquirido com recursos do Fundo de Assistência Social e é de uso exclusivo da assistência social no município.



Sobre Redação

Comentários

  1. Eu acho um absurdo, esta ai que foi eleita pelo povo, agora quer usar o recurso do povo .para ir em festas em outras cidades, a para né. O povo está cansado de tanto abuso.ao invés de fisca lugar o gasto com dinheiro público ela está contra o povo.afinal quem bancos a gasolina do veículo, pedagio e outros gastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display