Página Inicial / Direito / Venda Nova: Wálter Maierovitch vai falar sobre corrupção

Venda Nova: Wálter Maierovitch vai falar sobre corrupção

O CIEE-ES traz a Venda Nova o jurista Wálter Maierovitch. Ele vai falar sobre crime organizado e corrupção e a respeito das operações Mãos Limpas e Lava Jato. A palestra é gratuita e vai acontecer na próxima sexta-feira (24), às 19h30, no auditório da Casa da Cultura.

O evento é aberto a toda a comunidade, mas é preciso se inscrever antecipadamente pelos telefones (28) 3546-2133 ou (28) 99946-4666. Também é possível fazer a inscrição por meio do e-mail vendanova@ciee-es.org.br.

Quem estiver presente ainda poderá acompanhar apresentação do Coral Santa Cecília e participar de um coffee break. A palestra é uma realização do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que está comemorando 35 anos no Espírito Santo. Além de Venda Nova, a entidade levará Maierovitch a Vitória, para abordar os mesmos temas.

O palestrante

Wálter Fanganiello Maierovitch é desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo e considerado um dos principais estudiosos brasileiros sobre o crime organizado. Também é professor visitante da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos, e comentarista da Rádio CBN, além de ter assinado artigos em diversos veículos.

9ff2d447-5_o

 

Fonte: Prefeitura de Venda Nova



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display