Página Inicial / Noticias / Ted Conti no PSB. Governo ou Senado?

Ted Conti no PSB. Governo ou Senado?

Coluna Política em 1 Minuto – 19/10/2017

tedconti
Fonte: PSB/ES

Filiado ao PSB de Renato Casagrande, o jornalista e ex-apresentador do ESTV 2° edição, Ted Conti, pode se transformar na novidade das próximas eleições. Visto nacionalmente como uma importante liderança socialista, Renato Casagrande, teria sido sondado para ocupar a vaga de vice-presidente na chapa que terá Marina Silva como candidata nas próximas eleições. O PSB não confirma essa possibilidade, mas a amizade entre Marina e Casagrande é de conhecimento de todos. Se essa informação for confirmada, o PSB pode apresentar o nome de Ted Conti para disputa ao governo do Estado. Outra possibilidade seria Ted concorrer ao senado caso Renato dispute o governo. No meio político, essa possibilidade é observada com atenção. Até então, o PSB capixaba contava apenas com o nome de Renato Casagrande com grande apelo popular e, Ted Conti pode surpreender assim como fez o apresentador Amaro Neto nas eleições passadas. O fato é que o PSB continua se fortalecendo para as próximas eleições. O presidente do PSB capixaba, Luiz Ciciliotti, comemorou a filiação. “Ted Conti colocou seu nome a disposição do partido para se candidatar a um cargo nas próximas eleições.”

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



Sobre Redação

Comentários

  1. A vinda do Ted Conti para o PSB/ES merece ser comemorada, enquanto a opção de um jovem e competente apresentador de TV pelo nosso Partido.
    No entanto, chega a causar náuseas a discussão sobre a que cargo irá disputar: se Governo ou ao Senado, sob alegação de que ele representará o novo na política, em 2018 !!!!
    Olha: é esse pragmatismo eleitoral que nenhum socialista convicto aguenta mais!!!!
    E como fica a “ prata da casa” do PSB ??? Qual o conhecimento do Ted sobre o processo político partidário e sobre o ideário socialista???
    Bem-vindo Ted, mas “vá devagar com o andor”!!! Para o bem de todos, não se deixe empolgar pelos “pragmáticos de plantão” !!!
    Primeiro conheça a nova casa e procure assimilar o ideário do Partido para sintonizar o discurso!!!
    Só assim você poderá dar enorme contribuição ao Partido e a política Capixaba!!’

    Cleber Guerra-PSB Vitória/ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display