Página Inicial / Agenda / Serra abre seleção de nível médio para cuidador

Serra abre seleção de nível médio para cuidador

A Secretaria Municipal de Educação da Serra (Sedu) abriu processo seletivo simplificado para o cargo de cuidador. O cadastro de reserva visa selecionar profissionais para atuar junto aos estudantes com deficiência nas unidades de ensino do município.

Os candidatos precisam ter nível médio, que tenham curso concluído com carga horária mínima de 80 horas, específico na área de cuidador para estudantes com deficiência.

A remuneração é de R$ 1.039, mais auxílio-alimentação de R$ 350, creditado em cartão alimentação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
O edital pode ser acessado no endereço eletrônico www.serra.es.gov.br/processo-seletivo.

As inscrições começaram  ontem (20/01) a partir das 17 horas e seguem até as 17 horas da próxima quinta-feira (23/01), no site: http://pss.serra.es.gov.br/.
Após concluir a inscrição online, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição gerada pelo sistema, uma vez que esta deverá ser apresentada no ato da conferência/análise de documentos.

O processo seletivo simplificado compreenderá as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação, conferência/análise de documentos, escolha de vagas e contratação dos profissionais.

Fonte: Assessoria Prefeitura da Serra



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *