Página Inicial / Cidades / Serra abre edital para contração de médicos diaristas

Serra abre edital para contração de médicos diaristas

A Secretaria de Saúde da Serra abre processo seletivo para cadastro de reserva de médicos que desejam atuar como diaristas. As inscrições são feitas pela internet e têm início na próxima segunda (01) e terminam no dia 10 de outubro.
 
As oportunidades são para cardiologista adulto, cirurgião geral, clínico geral, dermatologista, endocrinologista adulto e para pediatra, gastroenterologista adulto e e para pediatria, ginecologista/obstetra, infectologista, ortopedista adulto, otorrinolaringologista adulto e para pediatria, pneumologista adulto e para pediatria e psiquiatra adulto e para pediatria.
 
Todos os cargos são para 20 horas semanais. A remuneração é o salário-base mais 20% insalubridade, R$ 3.222,98, além de auxílio-alimentação mensal de R$ 300,00.
 
Os candidatos devem estar atentos às regras do processo seletivo estabelecidas no edital 016/2018. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 17 de outubro.
 
As informações podem ser acompanhadas no site www.serra.es.gov.br, no link Processo Seletivo, e pelo Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (Amunes).
Fonte: Assessoria Prefeitura da Serra



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *