Página Inicial / Cidades / Secretário de turismo de Guarapari realiza festa e excursão para Porto Seguro

Secretário de turismo de Guarapari realiza festa e excursão para Porto Seguro

whatsapp-image-2017-07-13-at-12-02-48-1

O secretário de Turismo de Guarapari, Miguel Agrizzi, proprietário da academia Agrizzi, está realizando uma excursão para a cidade de Porto Seguro (BA), em comemoração ao aniversário da acadêmia. Na propaganda, Miguel convida a todos para curtirem “a melhor festa capixaba na Bahia”.

O fato em si não configura ilegalidade, mas chamou atenção o responsável por divulgar a cidade de Guarapari estar divulgando as belezas naturais de outra cidade praiana, que é concorrente de Guarapari como destino turístico de muitos capixabas.
Nossa equipe entrou em contato com o secretário de Turismo, mas não conseguiu falar com ele. O presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Agnaldo, preferiu não opinar e argumentou que desconhecia o fato.

Reportagem, Joice Biane.

No Banner to display



Sobre Redação

6 Comentarios

  1. ISTO QUE DÁ, COLOCAR GENTE DESPREPARADA COMO GESTOR DE UM SECRETARIADO!!! VERGONHA.

  2. ISTO QUE DÁ, COLOCAR GENTE DESPREPARADA COMO GESTOR DE UM SECRETARIADO!!! VERGONHA

  3. Acho normal o intercâmbio, as pessoas têm que ir aonde a vida acontece pra trazer novas idéias pra cá e tentar alavancar o turismo dessa cidade, que legal fosse a Ibiza, Sant Tropez, e outros destinos de turismo movimentado para se inspirar e importar ideias brilhantes para trazer e fazer acontecer essa cidade.

    • Ok. e completo com uma observação: para um gestor buscar inspiração de modelos e práticas o certo é ele fazer isso em enquanto gestor público. Isso é normal. Sendo a mesma pessoa empresário deveria sim promover o município PUBLICAMENTE inclusive incentivando o TURISMO INTERNO/LOCAL, que ele representa.

  4. Quando li a manchete imaginei o secretário realizando um evento oficial em outro estado…Aff
    Adoro Guarapari, mas convenhamos, onde aqui na província pode-se realizar um Lual porreta sem criar atritos com os “donos” da cidade? O cidadão e empresário Agrizzi tem todo o direito de realizar o evento em Porto, em Marte, onde melhor lhe convier . Sobretudo lá, que nem é bonito mas sabem receber como ninguém…Tô triste só porque não fui convidada.
    Em tempo: parem de conversa fiada que o cara está fazendo um bom trabalho e está surpreendendo. Pronto falei!

  5. Chega ser ridículo!
    O que deveria é Oferecer atrativos para eventos na Cidade de Guarapari e não em outros Estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display