Página Inicial / Agenda / Roda de conversa, aulas de dança e dinâmicas para celebrar o Mês da Mulher

Roda de conversa, aulas de dança e dinâmicas para celebrar o Mês da Mulher

O Estúdio Casa Mais Família em Parceria com a professora de dança, Desireé Gundin prepararam uma programação especial para o mês das mulheres com roda de conversa, aulas de dança e dinâmicas.

São três segundas-feiras com ações que buscam valorizar a mulher. No dia 09 de março, a psicóloga Cláudia Sales vai falar sobre “Mulher protagonista da própria felicidade”, já no dia 16, Suain Muniz que é sexcoach e analista corporal vai tratar da “A arte de seduzir” e para fechar a programação, no dia 23, a massoterapeuta e psicóloga Claudia Bauer vai explicar sobre “Expansão da energia orgástica – Tantra.

Segundo Desireé Gundin, o evento foi pensando para que as mulheres busquem sua melhor versão. “Esse evento foi pensado pra você, mulher que busca ser sua melhor versão e que já entendeu que o único caminho pra se sentir cada vez mais livre e feliz é se conhecer, se amar e se priorizar”, disse.

Os eventos acontecem sempre a partir das 19h, mas o credenciamento pode ser feito a partir das 16h45. Após cada evento haverá uma aula de dança. “Debateremos assuntos pertinentes do universo feminino, logo após concluiremos esse restante da noite com uma aula de dança que, de acordo com o tema daquele dia, ajudará no processo de autoconhecimento e amor próprio”, concluiu Desireé.

Serviço:

• Eventos – Mulheres que inspiram

• Datas: Segundas-feiras, nos dias 09/03, 16/03 e 23/03

•Horário:  16h45 credenciamento e 19h inicio do evento

• Local: Estúdio Garagem Casa + Família, piso G1, Shopping Praia da Costa, Vila Velha/ES

• Inscreva-se: 27 99623-6059. Vagas limitadas

•Investimento: R$ 30,00 primeiro evento e R$ 70,00 os 3 eventos



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *