Página Inicial / Noticias / Ricardo X Casagrande: 2010 outra vez?

Ricardo X Casagrande: 2010 outra vez?

Política em 1 minuto – 14/07/2018

ricardo Ferraço_renato casagrande

Com a decisão de Amaro Neto de disputar uma vaga ao senado, os olhos se voltam para o senador Ricardo Ferraço. Retirado da disputa ao governo em 2010, quando ‘abriu mão’ em apoio à Renato Casagrande, Ricardo tem hoje, a oportunidade de ‘levar’ para as urnas uma disputa que foi decidida nos bastidores. Nas próximas horas saberemos  se o senador Ricardo Ferraço vai colocar seu capital político à prova contra o ex-governador Renato Casagrande ou se disputa uma das vagas ao senado contra Magno e Amaro.

E a senadora Rose de Freitas?

rose de freitas

A senadora pode ser a grande beneficiada com a desistência de Paulo Hartung de disputar a reeleição. Dona de um forte capital político, Rose pode herdar o apoio de muitos prefeitos que ficariam com PH. É inegável que a senadora é a política mais influente do Espírito Santo e que é recordista em enviar recursos para os municípios. Rose pode até não receber o apoio publicamente de PH, mas os votos de Hartung no interior devem migrar naturalmente para a senadora.

Vale lembrar que quando resolveu disputar o senado Rose não era a favorita, mas uma mudança de última hora no cenário, a desistência do então favorito Fabiano Contarato, levou Rose a se eleger. Se Ricardo resolver se manter na disputa ao senado, Rose de Freitas poderá se transformar na candidata natural do eleitor de Paulo Hartung.

São muitas as possibilidades e apenas uma certeza; Rose e Casagrande estão na disputa.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

14/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display