Página Inicial / Noticias / PSD nomeia novo presidente em Guarapari

PSD nomeia novo presidente em Guarapari

psd (2)
Neucimar, Marcelão e Casamata em encontro do PSD realizado na Câmara Municipal de Vitória

Com o objetivo de aumentar o quadro de filiados e preparar o partido para as eleições municipais de 2020, Marcelão assume o comando do PSD em Guarapari. “Agradeço ao presidente estadual Neucimar Fraga e ao deputado Enivaldo dos Anjos pela confiança. O partido passou por um período turbulento, mas essa fase já está superada e a nova executiva vai trabalhar unida. Estou assumindo a presidência, mas quem vai comandar o partido é o grupo”, disse Marcelão.

O período conturbado citado pelo novo presidente se deu pela ‘manobra’ feita pelo ex-presidente Ricardo Cruz ao expulsar o vereador Wendel Lima, liberando o presidente da Câmara para disputar a eleição para deputado em outro partido. A atitude do ex-presidente contrariou uma resolução da executiva estadual do PSD. Relembre o caso: Resolução do PSD atrapalha planos de Wendel Lima disputar eleição

 O PSD entrou na justiça pedindo o mandato do vereador Wendel Lima e a decisão ainda não saiu. “Estamos acompanhando o procedimento”. Disse o presidente estadual Neucimar Fraga.

Marcelão informou que será marcada uma reunião do partido para que a nova executiva seja apresentada. “O grupo é muito bom. Além da Andreia que é uma parceira, estamos formando um grupo forte. A eleição municipal é só em 2020, mas o deputado Enivaldo cobrou que o partido seja protagonista”. Disse Marcelão.

psd (3)
Deputado Enivaldo dos Anjos e Marcelão com o jornalista Marcelo Paranhos

A data da posse ainda não foi divulgada, mas nossa equipe verificou junto ao TRE e o nome do Marcelão já consta como presidente. “Fico feliz com a confiança do Neucimar e do Enivaldo dos Anjos”.

psd (1)

Sobre o processo que o PSD abriu contra o vereador Wendel Lima, o novo presidente informou que vai seguir a orientação da executiva estadual, mas não passou detalhes. “Conversei com Neucimar e com Enivaldo e vou seguir a orientação. O PSD elegeu dois vereadores na eleição passada e a situação deles está sendo acompanhada de perto pela executiva estadual”. Disse Marcelão.

Em Guarapari o partido elegeu em 2016 o prefeito Edson Magalhães e os vereadores Wendel Lima e Fernanda Mazzelli. Dos três, apenas Fernanda permanece no partido. “Vamos conversar com a vereadora Fernanda Mazzelli. Acredito no diálogo como ferramenta para dirimir quaisquer dúvidas”. Disse Marcelão.

Procurada pela nossa equipe a vereadora disse que não foi informada sobre a mudança na executiva municipal e que vai aguardar para ouvir o partido.

Marcelão é empresário em Guarapari e acredita que o partido deve contribuir com o debate sobre o desenvolvimento econômico do município. “Falei com Neucimar que quero fazer um evento de posse diferente. Quero trazer ao município um técnico que possa contribuir com o debate sobre desenvolvimento econômico. O ato político é importante, mas vou aproveitar o encontro para convidar um palestrante sobre o tema. Precisamos atrair pessoas novas para a política. A melhor maneira de protestar contra o que está errado é através da participação nas eleições, seja votando ou se candidatando”. Contou.

O deputado Enivaldo dos Anjos falou o que espera da nova executiva municipal. “Marcelão é um empresário respeitado. Aprendeu o valor do trabalho com o pai e sabe da responsabilidade de comandar um partido do tamanho do PSD em Guarapari. Todos os capixabas amam a cidade e o PSD será sempre protagonista contribuindo com o debate público”. Disse o deputado Enivaldo dos Anjos.

06/06/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

TekNow



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display