Página Inicial / Noticias / Procurados pela justiça são capturados pela PM em Guarapari

Procurados pela justiça são capturados pela PM em Guarapari

img-20171213-wa0005

Um homem de 34 anos foi abordado por policiais militares na tarde dessa terça-feira (12), no bairro Santa Mônica. O suspeito foi abordado na Rua Tombadilho por militares do serviço reservado que estavam o monitorando. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e foi conduzido à delegacia.

Já no Centro da cidade, um policial militar que estava de folga, avistou e reconheceu um indivíduo procurado pela Justiça. O militar deu voz de prisão ao suspeito, e acionou as equipes de serviço que conduziram o homem à delegacia.

Já na madrugada desta quarta-feira (13), três pessoas foram detidas no bairro Adalberto Simão Nader e duas armas de fogo foram apreendidas. Durante o patrulhamento pelo bairro, policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da Polícia, fugiram e entraram em uma residência nas proximidades. Eles foram acompanhados e abordados no local. Na casa foram localizados dentro de um dos quartos, dois revólveres sendo um calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e o outro de calibre 32, com seis cartuchos intactos. Após as constatações, os dois suspeitos e a responsável pela residência foram conduzidos à delegacia.

Fonte: Assessoria – PM Guarapari

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display