Página Inicial / Direito / Prefeitura aterra mangue em Guarapari

Prefeitura aterra mangue em Guarapari

Moradores reclamam que a prefeitura de Guarapari está aterrando o manguezal em Muquiçaba, sem debater com a comunidade e sem autorização dos órgãos de fiscalização. No local, a prefeitura pretende instalar a feira. Nas fotos enviadas por moradores, os caminhões da prefeitura estão aterrando o mangue. Os moradores também afirmam que uma máquina está trabalhando no local de maneira irregular.

aterro mangue (5)

aterro mangue (4)

O vereador Clebinho Branbati, líder de Edson Magalhães na Câmara de Guarapari, criticou duramente a mudança da feira em 2016. Na época, o Vereador defendia a vontade dos feirantes, que é contrária a mudança de local da feira para esses ponto.

aterro mangue (1)

aterro mangue (6)

Solicitamos informações à prefeitura sobre esse aterro e até o fechamento da matéria não tivemos retorno.

Sobre Redação

3 Comentarios

  1. Clebinho é só mais um mandado do prefeito merda Édson Magalhães, Clebinho vc não representa mais nosso interior seu VENDIDO

  2. e por que esse vereador não entra na justiça? e vai veriticar se existe toda documentação? ja que a obrigação de vereador é fiscalizar e não ficar prometendo que vai fazer isso ou fazer aquilo?

  3. Eu como morador de Guarapari a muitos anos, vi esse local onde a feira de Muquiçaba onde hoje se encontra e pedi a varias autoridades para que mudasse o local da feira para lá, pois percebi que ali era o melhor lugar para esse feira, pois também percebi que no local anterior atrapalhava ao transito, aos moradores, aos feirantes e aos clientes, como assim? vou explicar, a feira atrapalhava aos moradores que queriam sair ou chegar de carro e quando faziam isso os moradores se irritavam, os feirantes se irritavam e os clientes também.
    E agora? tá tudo lindo aumentou a quantidade de feirantes e ficou uma maravilha.
    PARABENS à quem me escutou e teve essa coragem de MUDAR PARA O MELHOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *