Página Inicial / Agenda / Prainha recebe 10ª edição do projeto Rua das Artes

Prainha recebe 10ª edição do projeto Rua das Artes

Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão

Amanhã (19/11), a Prainha vai ser palco da 10ª edição do projeto Rua das Artes, com muito artesanato, cultura, congo, culinária, música, teatro e diversão. Além da exposição e comercialização dos mais variados produtos de arte e design, o público vai conferir uma programação cultural variada com a participação da Academia de Letras de Vila Velha e da Associação Cultural Esportiva Recreativa Beatos do Espírito Santo (ACERBES).

O coral infantil do projeto “Artes sem Limites” e narração de histórias do professor Alan de Araújo abre o evento. E, no final da tarde, o músico e intérprete Rodrigo CX anima o evento com um repertório que conta com samba-rock, reggae, pop e pitadas de ‘world music’.

Durante esta edição representantes da Academia Feminina Espírito-santense de Letras (AFESL) estarão autografando o livro Vivências II, uma antologia que reúne crônicas, poesias e contos de 29 escritoras. O valor do exemplar é de R$ 20,00.

O projeto Rua das Artes é uma realização do Turismo Religioso, com apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e do Sebrae.

Dia 19 de novembro
Horário: 15h às 20h
Local: Rua Luiza Grinalda (Rua do Convento) – Prainha

Programação:
15h – Coral projeto “Artes sem Limites”
15h50 – Narração de histórias com Alan de Araújo
16h30 – Banda de Congo Beatos de São Benedito
17h30 – Show Rodrigo CX

Fonte: Prefeitura de Vila Velha



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display