Página Inicial / Noticias / Polícias Militar e Civil realizam operação antes do carnaval em Guarapari

Polícias Militar e Civil realizam operação antes do carnaval em Guarapari

Noite de segunda-feira (05), a Polícia Militar fez uma abordagem no bairro Setiba, em Guarapari, após denúncias informando que um homem estaria armado na Rua Viana, policiais militares prosseguiram ao local para verificar a situação. Após a abordagem, a denúncia foi confirmada e o suspeito direcionou os militares ao local onde teria escondido a arma de fogo, um revólver calibre 22 com uma munição intacta e uma deflagrada. Após as constatações, o homem de 20 anos foi encaminhado à delegacia .

IMG-20180206-WA0025

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi desencadeada na manhã de terça-feira (06) com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e também mandados de prisão no município. A ação ocorreu nos bairros Olaria, Parque Areia Preta, Ipiranga e Santa Margarida, em Guarapari, resultando na detenção de seis indivíduos, três deles com mandados de prisão expedidos.

Ainda foram apreendidos 01 espingarda de chumbinho, 27 buchas de maconha, 27 pinos de cocaína, 05 pedras de crack, 01 pedra média também de crack, 05 aparelhos celulares e a quantia aproximada de cinquenta reais em dinheiro. Ao término da operação, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display