Página Inicial / Agenda / Polícia Militar do ES completa 183 anos

Polícia Militar do ES completa 183 anos

PMES

A Polícia Militar do Espírito Santo comemora 183 anos em abril  e para celebrar a data, a mais antiga instituição capixaba, além da cerimônia no dia 06 de abril, elaborou uma série de atividades alusivas à data.

Quem quiser conhecer mais de perto um pouco das atividades desenvolvidas pelos policiais militares capixabas, amanhã, domingo (15/04), acontecerá a exposição da PMES no bolsão do estacionamento da Praia de Camburi, das 8h às 12h, próximo ao Hotel Aruan. Aberta ao público, a exposição contará com uma rampa de escalada; animais do Regimento de Polícia Montada (RPMont); peças do museu da Academia de Polícia Militar; apresentação interativa de faro com a Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc); helicópteros e equipamentos do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer); dentre outras atrações.

No sábado (28), a Instituição vai promover o “Recreio no Quartel”, no Ginásio de Esportes do QCG. O evento acontece das 9h às 12h, e será destinado aos policiais militares e seus familiares.

Segundo o Tenente Coronel Marcelo Correa Muniz, da Diretoria de Comunicação Social da PMES, os eventos que marcam as comemorações dos 183 anos da Polícia Militar do Espírito Santo têm como objetivos reforçar a tradição e os valores militares, além de firmar a Instituição como Patrimônio do Povo Capixaba.

Fonte: Assessoria PMES

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *