Página Inicial / Noticias / Polícia apreende 200 pedras de crack, 23 buchas de maconha, munições e rádios comunicadores em São Gabriel da Palha

Polícia apreende 200 pedras de crack, 23 buchas de maconha, munições e rádios comunicadores em São Gabriel da Palha

Policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam, na tarde desta última quinta-feira (04), um revólver, 200 pedras de crack, 23 buchas de maconha, munições e rádios comunicadores, no bairro Boa Vista, em São Gabriel da Palha. O fato ocorreu após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da Companhia, que recebeu informações a respeito de um local onde indivíduos estariam utilizando como ponto para tráfico de entorpecentes.

Com apoio das equipes da Força Tática e do K-9, os policiais prosseguiram para o local, onde logo ao chegarem, em uma área de terreno baldio, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, sendo que dois deles iniciaram fuga correndo para dentro de uma residência imediatamente ao perceberem a presença das guarnições, e um foi abordado.

Em sequência, a cadela policial da equipe do K-9, Jade, foi solta em buscas pelo terreno, onde localizou quatro pontos com entorpecentes escondidos, sendo apreendidas no local as 200 pedras de crack e as 23 buchas de maconha.

Questionado, o suspeito abordado disse que morava em frente ao terreno, na residência para onde os outros dois suspeitos correram, e permitiu que os policiais realizassem buscas no local. Ao entrar na casa, a equipe encontrou os dois indivíduos, e viu quando um deles dispensou uma sacola por uma báscula do imóvel, que foi constatado se tratar de uma sacola contendo um revólver de calibre 32, 6 munições do mesmo calibre e dois rádios comunicadores.

Os três indivíduos, um deles menor de idade, foram conduzidos à Delegacia de São Gabriel da Palha, juntamente aos materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria SESP/ES



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *