Página Inicial / Cidades / PM realiza prisão de procurados pela Justiça e apreensão de 7 quilos de Maconha em Guarapari

PM realiza prisão de procurados pela Justiça e apreensão de 7 quilos de Maconha em Guarapari

IMG-20190329-WA0008

Na manhã de quinta-feira (28), policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Una. Durante as verificações foi constatado que o abordado estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. No bairro Aeroporto, os policiais abordaram um homem suspeito e apreenderam com ele duas pedras de crack. Ao verificarem no sistema, constataram ainda que o homem de 31 anos estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Eles foram detidos e conduzidos à delegacia.

Durante a tarde, um indivíduo em atitude suspeita foi abordado em uma motocicleta no bairro Setiba, área norte de Guarapari. Durante as verificações foi constatado que ele não possuía carteira de habilitação, dentre outras infrações de trânsito, e confessou às equipes policiais que havia escondido uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. No total foram apreendidos sete quilos de maconha. O homem de 23 anos era procurado pela Polícia Civil, e diante dos fatos foi detido e conduzido à delegacia.

Na tarde de sábado (30), policiais militares patrulhavam o bairro Paturá quando visualizaram dois indivíduos suspeitos. Após a abordagem, foram encontradas com o adolescente de 17 anos, vinte e quatro pedras de crack e a quantia aproximada de setenta reais em espécie. Ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte: Assessoria Polícia Militar Guarapari

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display