Página Inicial / Cidades / PM realiza apreensão de entorpecentes e prisões em Guarapari

PM realiza apreensão de entorpecentes e prisões em Guarapari

Na manhã do último sábado (09), policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita em uma moto Honda de cor vermelha no bairro Jabaraí. Durante as verificações, foi constatado que a motocicleta conduzida por ele estava com a placa adulterada, sendo o chassi registrado em outra moto de cor preta, do estado de Minas Gerais. O homem de 21 anos não soube explicar o fato e dessa forma foi conduzido à delegacia juntamente com o veículo apreendido.

Durante uma abordagem à tarde, no bairro Muquiçaba, policiais militares detiveram um homem de 22 anos contra o qual havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Foram feitas buscas na residência do indivíduo e lá foi apreendida uma balança de precisão, materiais para embalar entorpecentes e uma porção de maconha. O acusado confessou a comercialização da droga e diante dos
fatos, foi detido e conduzido à delegacia.

No Domingo, (10), por volta das 18h, policiais militares foram acionados para verificar uma situação de roubo à pessoa no Centro da cidade. Segundo a vítima, ela teria sido abordada por um homem que anunciou o assalto e subtraiu seu aparelho celular. Os policiais realizaram buscas nas proximidades do fato e localizaram um suspeito com as mesmas características, e durante a abordagem
foi recuperado o produto do roubo. O acusado de 34 anos possui uma extensa ficha criminal com mais de nove passagens pela polícia, sendo a maioria por furtos e roubos. Após as constatações, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Já no bairro Portal Bluc, após uma denúncia anônima informando que havia vários indivíduos armados no local, equipes da Polícia Militar prosseguiram ao local e abordaram um grupo de pessoas que estava em bar. Durante as verificações nada de ilícito foi registrado, porém, próximo ao bar, os policiais encontraram um pote contendo material entorpecente. Foram contabilizadas 18 (dezoito) buchas de maconha, 05 (cinco) pedras de crack, 12 (doze) pinos e 13 (treze) papelotes de cocaína. No momento não foi possível identificar o proprietário do material e ninguém foi detido.

Na madrugada de hoje (11), policiais militares foram informados sobre uma dupla de suspeitos que estariam tentando cometer assaltos no bairro Praia do Morro. Durante as buscas, os indivíduos foram localizados e com o adolescente de 17 anos, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Eles foram conduzidos para a delegacia.

Fonte: Assessoria Polícia Militar Guarapari



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display