Página Inicial / Noticias / PM forma mais instrutores para atuarem no Programa Educacional de Resistência às Drogas em Guarapari

PM forma mais instrutores para atuarem no Programa Educacional de Resistência às Drogas em Guarapari

Na quinta-feira, (28), quatro policiais militares do 10º batalhão concluíram com êxito o Curso de Instrutores do PROERD. A capacitação ocorreu na Academia da Polícia Militar, em Cariacica, e teve início no dia 18/11. Os policiais participaram de diversas atividades e estão aptos a lecionar para crianças do ensino fundamental I e para o 7º ano do ensino fundamental II. O PROERD é um programa educacional de resistência às drogas, que ensina as crianças a tomarem decisões respeitosas, responsáveis e seguras. Com uma pedagogia diferenciada, envolve as crianças com atividades e reflexões pertinentes à cada faixa etária.

“Quem ganha é a comunidade Guarapariense, pois a partir de 2020 várias escolas serão contempladas com novos instrutores, que estão motivados a compartilhar conhecimento com nossas crianças”, afirmou o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Cleverson Mancini Lyra.

Fonte: Assessoria 10° BPM



Sobre Redação

Comentários

  1. Morador do São José .

    Isso só pode ser piada esse PROERD , em Guarapari nas ruas entorno da escola Darcy Ribeiro a molecada vendem drogas o dia todo .
    Como é possível um programa desse naquela escola , só pode ser piada de Português .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *