Página Inicial / Cidades / PM apreende pedras de crack, cocaína, munições e armas de fogo em Guarapari

PM apreende pedras de crack, cocaína, munições e armas de fogo em Guarapari

Durante a tarde da última sexta-feira (27), por volta das 15h, policiais militares obtiveram informação que indivíduos estariam traficando no bairro Bela Vista. Diante da situação, um menor de 17 anos e um homem de 29 anos foram abordados e localizado com eles 41 pinos de cocaína e material para embalo. O menor confessou que a droga era de sua propriedade e que estava traficando no local.

Na parte da noite, por volta das 22hs, após denúncia anônima, policiais militares adentraram um beco no bairro Camurugi e avistaram indivíduos em atitude suspeita que empreenderam fuga ao avistar a guarnição. Um homem de 27 anos foi alcançado e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, 13 munições do mesmo calibre. Em ato contínuo foi encontrado, nas proximidades, 01 balança de precisão, 02 jet loader, 01 coldre, 01 pote de ácido bórico, material para embalo de entorpecentes, 01 liquidificador e R$60,00 em espécie.

Durante a tarde de sábado (28), policiais militares localizaram duas motos em um matagal no bairro Ipiranga. Outros dois veículos com restrição foram localizados – um no bairro Nossa Senhora da Conceição e outro em Setiva Ville. Ainda durante o sábado, uma arma calibre.38 foi apreendida juntamente com 4 munições no bairro Bela Vista. A ação ocorreu em apoio a Polícia Civil, durante diligências para apuração do encontro de cadáver que ocorrera na data anterior.

Na parte da noite, duas armas de fabricação caseira foram apreendidas no bairro Santa Mônica. Foram apreendidas ainda 19 munições calibre.12, 13 pinos de cocaína, 31 pedras de crack, R$225,75 em dinheiro e um caderno com anotações de compra e venda de drogas. Dois indivíduos estavam envolvidos foram detidos. No bairro Palmeiras, um homem de 25 anos foi detido, pois se encontrava com mandado de prisão em aberto por infringir o artigo 157 do CP. Os envolvidos nas ocorrências foram detidos (os menores apreendidos) e encaminhados à delegacia juntamente com todo material.

Fonte: Assessoria 10°BPM



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *