Página Inicial / Noticias / Plano para os primeiros cem dias de gestão da nova Mesa Diretora é apresentado para os servidores da Câmara

Plano para os primeiros cem dias de gestão da nova Mesa Diretora é apresentado para os servidores da Câmara

DSCF5092 (1)

O plano de gestão da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarapari para os próximos cem dias, Plano 100 dias -CMG, foi apresentado aos servidores da Casa em uma reunião, realizada no plenário Ewerson de Abreu Sodré, na quinta-feira (17).

O Plano 100 dias – CMG é formado por dez medidas administrativas prioritárias que serão adotadas durante este período. Ele é baseado em cinco pilares conceituais: inovar; desafiar; popularizar; aperfeiçoar e sistematizar, e três pilares constitucionais: Câmara Inclusiva, Câmara na Palma da Mão e Câmara nos Bairros.

Na ocasião, o diretor geral da Câmara, Ricardo Rios, explicou cada medida para os colaboradores e pediu que eles participem do processo de implantação do plano seja dando sugestões ou realizando os trabalhos necessários para colocá-lo em prática.

DSCF5120 (1)

O assessor Victor dos Santos Matos gostou das propostas do plano, principalmente, a preocupação com a transparência. “Acho muito importante que haja esta transparência até mesmo para que a população saiba que aqui a gente trabalha com seriedade”, disse o servidor.

A taquigrafa Ruth Ramalhete Ferreira Nader Borges é servidora da Câmara há 20 anos e elogiou a atitude da nova gestão de mostrar o plano de trabalho aos colaboradores. “Acho essa iniciativa muito importante, inclusive, quero parabenizar o presidente Enis Gordin por isto. O caminho para se realizar um bom trabalho é este mesmo, colocar todos os funcionários cientes do projeto”.

Ela também ressaltou a importância dos projetos para o desenvolvimento do município. “Quando você inclui toda uma sociedade você faz ela participativa e quando a sociedade é participativa há uma integração e um crescimento. Aí toda a comunidade se desenvolve. Todos esses itens citados de inclusão do especial, das comunidades, da questão online que vai deixar tudo com total transparência é de suma importância e só tenho a parabenizar o projeto”, finalizou Ruth.

Fonte: Assessoria – CMG

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display