Página Inicial / Noticias / O “Rambo” está de volta!

O “Rambo” está de volta!

foto:Montanhas Capixabas
foto:Montanhas Capixabas

Na manhã desta quarta-feira (22) o governador do Estado, Paulo Hartung(PMDB) oficializou mais uma etapa da dança das cadeiras de sua equipe. Além de nomear o ex prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione, como Secretário Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, trouxe de volta para sua equipe o ex prefeito de Vila Velha Rodney Miranda, que assumirá a pasta de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano(Sedurb).

O delegado,aposentado, da Polícia Federal foi chefe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional em Brasília e trabalhou também na Coordenação de Repressão ao Crime Organizado e de Inquéritos Especiais.

Ganhou o apelido de “Rambo” e notoriedade quando secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo. Participando ativamente de incursões com grupamentos táticos e sempre com colete a prova de balas e armamentos ostensivos.

Rodney também é um dos autores do livro “Espírito Santo” que relata a luta travada contra o crime organizado capixaba, desde a descoberta de seu ‘modus operandi’ à prisão dos assassinos do juiz Alexandre Martins, ocorrido em 2003.

“O livro está pronto, mas essa história continua e ainda está longe de um desfecho satisfatório”, disse Rodney Miranda, sobre a Obra.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display