Página Inicial / Noticias / O ‘provável’ futuro prefeito de Vila Velha, Jorge Carreta, tem o diálogo como sua principal característica

O ‘provável’ futuro prefeito de Vila Velha, Jorge Carreta, tem o diálogo como sua principal característica

Política em 1 minuto – 02/03/2018
 

Com a ‘cada vez mais’ provável candidatura de Max Filho ao Governo do Estado uma preocupação voltou a ser tema de discussão política na cidade: o possível isolamento de Vila Velha. Se depender do ‘futuro prefeito’ Jorge Carreta, isso não deve ocorrer. Durante ordem de serviço no município, o vice-prefeito demonstrou ter bom relacionamento com o governador Paulo Hartung. Essa é percebida como uma das maiores qualidades de Jorge Carreta, o jeito simples e direto no trato com as pessoas. Mesmo sendo aliado de primeira hora de Max Filho, Jorge Carreta demonstra que adversários políticos não precisam ser inimigos.

O próprio Max Filho disse ter ficado satisfeito com o período em que Carreta assumiu a prefeitura. Em reunião na última quarta, Max elogiou a postura do vice-prefeito. “São muitas as qualidades que ficaram evidentes quando assumiu a prefeitura durante minhas férias”, disse Max Filho.

Com a iminente saída de Max Filho do PSDB, Carreta passará a ser o tucano com mandato mais representativo no Estado. A prefeitura de Vila Velha é a única comandada pelo partido na Grande Vitória, se Carreta for ‘isolado’ pelo Governo do Estado pode acabar saindo também do PSDB.
Carreta pode coordenar a campanha de Alckmin no ESO vice-governador César Colnago (PSDB) estará focado na própria eleição, seja como vice de PH ou a deputado federal e Carreta será a principal liderança do partido com tempo disponível para coordenar a campanha de Geraldo Alckmin a presidente. Esse deve ser o principal motivo para que o ‘futuro prefeito’ Jorge Carreta não fique isolado pelo governo do Estado. Se Jorge Carreta sair do PSDB quem será o responsável por pedir votos para Alckmin?

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

 

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *