Página Inicial / Esporte / Ministro do Esporte autoriza construção de Praça da Juventude em Viana

Ministro do Esporte autoriza construção de Praça da Juventude em Viana

praca-da-juventude-1

Para trazer um investimento de R$ 3 milhões, o ministro do Esporte Leonardo Picciani esteve em Viana na manhã de ontem, quinta-feira (28), assinando a ordem de serviço que autoriza a construção de um Complexo Esportivo em Vale do Sol, a Praça da Juventude. A cerimônia foi realizada na Praça Expedicionário Jerônimo Leite contou com a participação da autora da emenda parlamentar que possibilitou a obra na cidade, a senadora da República Rose de Freitas, o prefeito Gilson Daniel, vereadores do município e demais autoridades estaduais.

O complexo esportivo faz parte do Programa Municipal de Obras (PMO). A Praça da Juventude contará com guarita, Centro de Convivência, Quadra Poliesportiva, Quadra com arquibancada, Campo Society, Pista de corrida, Pista de Skate, Quadra de areia para vôlei, Teatro de rena, Estacionamento e área aberta de vivência.  “Espaços como esse possibilitam a formação de novos atletas e valorização do esporte no município”, salientou o ministro.

“Nossa cidade está muito feliz em receber um investimento tão importante como esse. É a primeira vez, em 155 anos, que Viana recebe a visita de um ministro do Esporte. Hoje o município vive um momento novo de amplo desenvolvimento, o que possibilitou uma verdadeira integração com as demais cidades da Grande Vitória. Já realizamos diversas obras em Viana por meio do Programa Municipal de Obras, o PMO, e vamos continuar com os investimentos graças à parceria com governo federal”, destacou o prefeito Gilson Daniel.

O prefeito frisou, ainda, o trabalho que está sendo realizado na cidade com as emendas parlamentares da senadora Rose de Freitas. “A senadora Rose de Freitas é das responsáveis pelo momento de crescimento e desenvolvimento que Viana vive. Agradeço em nome do povo de Viana por tudo que a senadora fez a que ainda fará pelo nosso município”, disse.

De acordo com o ministro do Esporte Leonardo Picciani, a Praça da Juventude será um espaço apropriado para prática esportiva, espaço de convivência familiar e de inclusão social. O ministro e a senadora destacaram, também, o papel do gestor municipal para o recebimento de investimentos do governo federal. “Com sua eficiência em gerir a cidade, o prefeito deixa o município em plenas condições de receber investimentos do governo estadual, federal e atrai os investimentos iniciativa privada. Isso é bom para o esporte e para Viana”, afirmaram.

 

dsc_0371
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Viana

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display