Página Inicial / Noticias / Max Filho pode voltar de Brasília decidido a disputar o Governo

Max Filho pode voltar de Brasília decidido a disputar o Governo

Política em 1 minuto – 22/02/2018

PH E CASAGRANDE

A disputa ao Governo do Estado do Espírito Santo deve ser a mais acirrada dos últimos anos. De um lado, o grupo do governador Paulo Hartung (PMDB) que deve disputar reeleição, mas que conta com o vice-governador César Colnago (PSDB) como alternativa. Na oposição, o nome mais provável é de Renato Casagrande (PSB). Mas, o cenário não está decidido ainda. Se PH resolver sair do PMDB abre espaço no partido para a senadora Rose de Freitas, que já anunciou ter vontade de disputar o Governo.

E como fica Max Filho?

Max Filho está em Brasília e na agenda estão algumas reuniões que podem decidir seu futuro. Se Max resolver disputar o Governo terá que renunciar a prefeitura até o próximo dia 7 de abril. Quem assume o comando do município é seu aliado e vice-prefeito Jorge Carreta. Mas, para Max não basta renunciar a prefeitura. Ele precisa arrumar um partido que lhe garanta o direito de disputar a eleição.

Nos corredores da prefeitura a expectativa é grande e muitos apostam que Max possui biografia e coragem para assumir esse desafio. Agora é aguardar Max Filho voltar de Brasília. O que se comenta é que a tradicional reunião popular de segunda, feita pelo Max, será a mais concorrida do ano.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display