Página Inicial / Mundo / Marcos Do Val se filia ao PPS e é pré-candidato ao Senado

Marcos Do Val se filia ao PPS e é pré-candidato ao Senado

do-val-1

O instrutor da Swat e fundador do CATI – Treinamento Policial, instituição de treinamento policial com atuação internacional, com unidades na Europa e EUA, Marcos Do Val, se filiou ao Partido Popular Socialista – PPS, do Espírito Santo no início de abril. Ele concorre ao Senado nas próximas eleições. O presidente estadual do PPS-ES, o vereador Fabrício Gandini, explica que a filiação é importante o partido.

“A vinda do Marcos Do Val reforça nosso movimento ideológico, a pauta da segurança que é uma pauta nacional precisa de uma discussão qualificada e ele faz isso com excelência. Será nosso Senador!”, comemora Gandini.

“Acompanhei a crise da segurança pública de perto e vi homens e mulheres sofrerem em um dos períodos mais tristes da nossa história. A população sofreu e a polícia também. Vi policiais tirarem a própria vida devido às condições precárias de trabalho. Famílias foram destruídas. Precisamos valorizar esses homens e mulheres que lutam dia a dia pela nossa segurança. Sou professor e vejo na educação um caminho para a transformação”, disse Marcos Do Val.



Sobre Redação

2 Comentarios

  1. DIVULGUEM A # DO MITO DIARIAMENTE POR UM BRASIL MELHOR,FAÇA A SUA PARTE ! BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS! #SomostodosBolsonaro #EmelhorJairseacostumando #PatriaarmadaBrasil 👉 #MarcosdoValSenado

  2. Marcos do Val , meu senador sou vice presidente do PRP municipal de vila velha, um de seus admirador pelo trabalho que faz nos precisamos telo como um dos senadores em nosso santinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *