Página Inicial / Mundo / Marcos Do Val se filia ao PPS e é pré-candidato ao Senado

Marcos Do Val se filia ao PPS e é pré-candidato ao Senado

do-val-1

O instrutor da Swat e fundador do CATI – Treinamento Policial, instituição de treinamento policial com atuação internacional, com unidades na Europa e EUA, Marcos Do Val, se filiou ao Partido Popular Socialista – PPS, do Espírito Santo no início de abril. Ele concorre ao Senado nas próximas eleições. O presidente estadual do PPS-ES, o vereador Fabrício Gandini, explica que a filiação é importante o partido.

“A vinda do Marcos Do Val reforça nosso movimento ideológico, a pauta da segurança que é uma pauta nacional precisa de uma discussão qualificada e ele faz isso com excelência. Será nosso Senador!”, comemora Gandini.

“Acompanhei a crise da segurança pública de perto e vi homens e mulheres sofrerem em um dos períodos mais tristes da nossa história. A população sofreu e a polícia também. Vi policiais tirarem a própria vida devido às condições precárias de trabalho. Famílias foram destruídas. Precisamos valorizar esses homens e mulheres que lutam dia a dia pela nossa segurança. Sou professor e vejo na educação um caminho para a transformação”, disse Marcos Do Val.

Sobre Redação

Comentários

  1. DIVULGUEM A # DO MITO DIARIAMENTE POR UM BRASIL MELHOR,FAÇA A SUA PARTE ! BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS! #SomostodosBolsonaro #EmelhorJairseacostumando #PatriaarmadaBrasil 👉 #MarcosdoValSenado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *