Página Inicial / Economia / Manifestantes vão protestar contra impostos e corrupção

Manifestantes vão protestar contra impostos e corrupção

Através das redes sociais, um grupo de manifestantes está convocando para um ato que será realizado na tarde de amanhã (31), quinta feira, às 14h na praça do pedágio, em Vitória. Na programação o grupo divulga que pretende se concentrar em frente ao pedágio.

Nossa equipe conversou com Sabrina, uma das responsáveis por divulgar o ato através das redes sociais. “Não dá mais para aguentar calada. Me juntei ao grupo na divulgação e estou convidando os amigos para amanhã, às 14h. Precisamos sair do sofá.” Disse Sabrina.

Segundo ela o movimento não possui um único líder centralizado e também não existe uma instituição por trás. “É um ato que surge da vontade de mudar as coisas. Impostos altos, gasolina alta e, principalmente, a corrupção. É hora de dar um basta.” Disse Sabrina.

Os divulgadores do ato estão compartilhando um vídeo convocando para a manifestação. “Será um ato pacífico. Não queremos a desordem e sim recuperar a ordem das coisas. Temos que dar um basta”. Completou. Confira o vídeo:

TekNow



Sobre Redação

Comentários

  1. Estamos juntos Sabrina por um pais melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *