Página Inicial / Cidades / Lorenzutti: equipe do Portal Realidade Capixaba abre a ‘caixa-preta’

Lorenzutti: equipe do Portal Realidade Capixaba abre a ‘caixa-preta’

lorenzutti

Festejada como uma das maiores conquistas da Administração do prefeito Orly Gomes, a licitação dos ônibus em Guarapari foi apresentada como solução para um problema antigo da cidade: o transporte irregular de passageiros.

A empresa Lorenzutti foi a vencedora no processo licitatório de concessão pública para exploração do transporte de passageiros no município de Guarapari em 2016. Com direito a carreata e queima de fogos, a empresa apresentou os novos ônibus em um desfile pela cidade. Dois anos se passaram e a equipe do Portal Realidade Capixaba foi às ruas ouvir o que pensam usuários sobre os serviços prestados pela empresa.

Na próxima semana publicaremos a primeira de uma série de matérias sobre o transporte público no município. Nossa equipe entrevistou especialista em trânsito, representantes de movimentos populares, empresários e autoridades públicas.

Se você quer colaborar com a produção dessa matéria envie seus comentários, sugestões e questionamentos sobre o transporte público na cidade de Guarapari que nossa equipe vai buscar os responsáveis para cobrar explicações.

Participe através do e-mail realidadecapixaba@gmail.com ou pelo WhatsApp (27) 99703-3826.



Sobre Redação

5 Comentarios

  1. Associação de moradores de santa rosa.

    Santa rosa até hoje não tem linha de ônibus o que até o colégio cultura e longe e popular 1 mais longe ainda cadê os micro ônibus que foi prometido pela empresa vencedora.

  2. GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÃO OS ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO? E ONDE ESTÁ TAMBÉM OS MICRO ÔNIBUS? PORQUE A EMPRESA NÃO ATENDE A ÁREA RURAL?

  3. O Santa rosa assim como o aeroporto são muito prejudicado por não ter ônibus do Santa Rosa que seria para atender esses dois bairros.os moradores tem quê esperar os ônibus Setiba, Santa Monica,e jabarai que já vem lotado e não atende os dois bairros.e aínda tem os idosos espero que essa matéria traga algo de positivo para nós

  4. A empresa fala que tem muitos ônibus circulando na rua . É conveesa fiada , eles só saem da garagem e ficam parados lá perto do trevo de setiba horas !
    Isso é jogada da empresa , porque se os ônibus saem da garagem e circula é o que vale para prefeitura que infelizmente não faz nada para mudar essa situação .
    E tem mais eles podiam colocar uma linha que circulasse no interior de santa Mônica e pontal de santa Mônica , porque muitos passageiros tem que andar muito para chegar até nos pontos na avenida e ainda sem abrigos com criancas e idosos .
    Quando tinha outras empresas ninguém ficava nos pontos mais que 10 minutos .
    E a lornzutti não esta comprindo com o contrato que foi firmado com a prefeitura .

  5. Aqui no bairro santa rosa temos uma grande dificuldade no transporte publico, se a gente for sair com um idoso precisamos andar a pé quase um quilômetro e sair bem cedo pra pegar a condução desejada, e isso quando nesse percurso o idoso nao passa mal por não ter tanta resistência pra subir e descer morro.
    Precisamos agir nesse ponto pois a nossa mobilidade precisa ser tanto pra jovens quanto pra idosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display