Página Inicial / Noticias / Lembra do prêmio em BH, Guarapari? A conta chegou e não foi barata

Lembra do prêmio em BH, Guarapari? A conta chegou e não foi barata

whatsapp-image-2017-09-22-at-17-51-13

Conforme divulgou com exclusividade no dia 24 de agosto (veja matéria: Guarapari: cadê o presidente? Vereador viaja, leva assessora e recebe homenagem), a Câmara de Vereadores de Guarapari gastou mais de 10 mil reais com a viagem dos vereadores Wendel Lima, Fernanda Mazzelli e Lennon Monjardim a Belo Horizonte, onde receberam o título de melhores vereadores de Guarapari. Na época, a equipe do Portal Realidade Capixaba tentou apurar o custo da viagem, mas a câmara não divulgou. Somente na manhã de hoje (22/9), a informação foi disponibilizada no site da câmara.

Para receber a homenagem a câmara concedeu a cada vereador uma diária de aproximadamente mil reais que foram gastos com hotel, transporte e alimentação. A viagem durou três dias e cada vereador recebeu 2.920,00 reais. A câmara também pagou o valor de 1.734,00 ao Instituto Tiradentes pela homenagem.

instituto

wendec

fernanda

lennon

Fonte: http://cmguarapari-es.portaltp.com.br/consultas/despesas/diarias.aspx



Sobre Redação

4 Comentarios

  1. Pagando né ?! Qualquer um recebe homenagem 😂😂😂
    Que vergonha !

  2. Uma vergonha a cidade precisando de investimento na saúde e esse povo gastando com futilidades, isso é reflexo de mais administradores, mas o povo merece não sabe botar…

  3. Artur Emílio Fróis Pereira de Rezende

    bando de safados e cretinos,gastando nosso dinheiro com essa pouca vergonha,deveriam devolver o dinheiro aos cofres publicos esse dinheiro e pagar do próprio esse bando de vagabundos.A cidade precisando de tanta coisa e eles gastando o nosso dinheiro em passeios que não levam nada a cidade.Vão trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display