Página Inicial / Direito / Lajotas soltas, ciclovia estufada e banheiros fechados: nova orla cheia de velhos problemas

Lajotas soltas, ciclovia estufada e banheiros fechados: nova orla cheia de velhos problemas

Política em um minuto – 22/01/2020

Opinião

O prefeito Edson Magalhães caminha para um fim de mandato melancólico. Desesperado com a baixa popularidade e alto índice de rejeição, Edson apostou em duas obras para melhorar sua imagem e tentar a reeleição: a obra do hospital e a reforma da orla da Praia do Morro.

A obra do hospital já se mostrou inviável em relatório do CGU (CGU aponta sobrepreço em obra do hospital de Guarapari). A obra na orla da Praia do Morro se arrasta pelo verão e já apresenta falhas onde teoricamente já estaria concluída. Colaboradores enviaram um vídeo mostrando problemas na obra, menos de 30 dias de executada.

E os banheiros?
O prefeito Edson Magalhães demonstra ter certa “fixação” em banheiros. Depois de adquirir “banheiro Chic”(Prefeitura de Guarapari compra Banheiro Chic com ar condicionado), Edson imaginou construir na orla da Praia do Morro uma nova modalidade de banheiros: o “banheiro gourmet” ou, “banheiro padrão FIFA”. A verdade é que os turistas que visitam Guarapari durante o verão não puderam desfrutar de nenhum desses banheiros de Magalhães.

 



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *