Página Inicial / Noticias / Kamilla desafia e Dr. Rogério responde: o mentiroso de Guarapari não sou eu (vídeos)

Kamilla desafia e Dr. Rogério responde: o mentiroso de Guarapari não sou eu (vídeos)

Na sessão de quinta-feira (28/09), o vereador Dr. Rogério apresentou um caso que comprova o triste momento em que ‘vive’ a saúde pública do município. Dr. Rogério usou como exemplo o caso de uma senhora que não pôde ser operada na rede municipal por falta de insumos e materiais. O vereador disse que a pedido do município, atendeu a senhora e que depois de estabilizada a paciente retornou para a rede municipal de saúde. Para comprovar o atendimento, Dr Rogério apresentou um documento. Ainda na sessão de quinta-feira, a vereadora Kamilla, que é da base do prefeito Edson Magalhães, acusou o Dr. Rogério de apresentar um documento fraudado e desafiou o vereador a provar o ocorrido.

Na sessão de ontem (03/10), durante seu pronunciamento, Dr. Rogério apresentou um vídeo que comprova que o atendimento ocorreu. O constrangimento na Câmara só não foi maior do que o silêncio da vereadora Kamilla que acusou e teve que observar o Dr. Rogério comprovar o fato que tinha denunciado.

Em entrevista ao Portal Realidade Capixaba, o vereador Dr Rogério disse que é uma vergonha uma vereadora fazer uma denúncia sem verificar antes a verdade. “Eu trouxe as provas porque não vou deixar ninguém ofender minha honra. Agora cabe a vereadora se desculpar. Todos me conhecem e sabem da minha integridade. Espero que a vereadora dê explicações sobre a falta de medicamentos e materiais. O mentiroso no município não sou eu. As minhas provas estão aqui.” Disse o vereador.

Veja os vídeos:

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display