Página Inicial / Cidades / Juventude do Podemos quer internet gratuita nas praças de Marataízes

Juventude do Podemos quer internet gratuita nas praças de Marataízes

O Podemos está realizando uma série de reuniões com segmentos da cidade com o objetivo de elaborar um plano de gestão para Marataízes. Na semana passada, o Podemos reuniu na sede do partido integrantes do Podemos Jovem que foram convidados para debaterem questões de interesse da juventude da cidade. “Esse diálogo permanente com os jovens é importante para entendermos os sonhos e objetivos do futuro da nossa cidade”. Disse Toninho Bitencourt.

Entre as reivindicações do Podemos Jovem estão a criação de um programa de Bolsa Universitária no município, a geração de emprego e a disponibilização de pontos de internet gratuita nas praças e pontos turísticos. “Marataízes precisa atrair universidades e oferecer bolsas para os jovens. Também precisamos gerar emprego. Pensando no turismo e lazer, precisamos disponibilizar internet gratuita nas praças e pontos turísticos em nosso município”, disse Rodrigo, um dos jovens presentes ao encontro.

Feliz com o resultado da reunião, Toninho Bitencourt informou que não vai esperar o período eleitoral para apresentar a ideia de oferecer internet gratuita. “Os jovens estão reivindicando e precisamos dar a resposta. Resolvemos que o Podemos vai encaminhar um ofício à prefeitura com essa sugestão. Não se trata de um projeto individual e sim de um modelo de cidade que queremos. A prefeitura precisa conhecer o modelo utilizado em Vitória e adaptar a nossa realidade. Essa sugestão é uma colaboração da nossa juventude. Vamos aproveitar a ideia e incluir no ofício o pedido para que o homem do campo também tenha acesso à internet gratuita no interior”, disse Toninho Bitencourt.

O Podemos informou que na próxima semana vai encaminhar um ofício à prefeitura de Marataízes com essas sugestões.

No Banner to display



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *